Uma análise de hidratação com maizena

Os fios um pouco superiores também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ficam bem utilizando esse topete volumoso para trás, que valoriza bastante os cabelos curtos. E basta mal desfiar as mechas do centro e do topo do cabelo.

Julia, testei tal hidratação pelo meu cabelo esse final de semanada e adorei este resultado final, deixou meu cabelo super soltinho e usando demasiado brilho, além por deixar com a aparencia de Ainda mais fino!! amei!!!

Olá Júlia, o nome é Jéssica e sou adorando AS SUAS dicas.gostaria d saber se este yamasterol É possibilitado a ser substituído pelo neutrox,pq suas fórmulas sãeste quase as mesmas.por benefício espero sua própria resposta….bjosss

Porreiro POR DIA Júlia. Poxa nãeste respondeu minha msg.mais vamos lá qual shampoo de que devo usar dia-a-dia pq fiquei na dúvida esses q vc fala de que prejudica este cabelo.

Depois, enxágue mal com água para remover a mistura dos fios, finalize com o condicionador e enxágue bem.

Oi Julia, fazia mta escova progressiva e tbm inteligente, fiquei gravida e nunca Muito mais fiz nada, estou amamentando e o cabelo ta caindo mto, posso criar msm Nesse caso?

Ju, super preciso do ajuda, como o cabelo está com a pontas totalmente detonadas, como ainda resta 1 pouco de loiro nas pontas e eu já tentei mt coisa, Ainda mais nada adianta, ME AJUDAAAAAAAAAA rs preciso do alguma coisa para ter minhas pontas denovo, como nãeste quero talhar porque se eu for corta, meu cabelo vai ficar curto!

O casquete é um pequeno chapé especialmenteu isento abas, redondo ou oval, estruturado e geralmente Utilizado na lateral da cabeça, que sãeste presos facilmente nos penteados para cabelos curtos casamento atravé especialmentes do grampos. Super charmosos!

O azeite do oliva extra virgem é considerado um condicionante natural amplamente potente, de que traz brilho aos cabelos e reduz o frizz.

Olá!!Gostaria do dicas para cabelos marcados…saiba como tirar essas marcas ou como prender este cabelo de forma de que nao marque tanto.

Outro caso, bepantol Têm a possibilidade de ser usado na hidrataçãeste exatamente? Para mim, era 1 oleo de que deveria ser Utilizado na nutriçãeste…

Olá, já estou a uns 2 meses com realizar, só qual faço relaxamento e progressiva juntos e gostaria por saber se posso criar este alisamento e quantas vezes na semanada ? posso intercalar utilizando a hidratação de mel e azeite?

e condicionador qual seia? A máscara tb possui alguma especíVive nãeste deve deter?? Tem progressiva no meu cabelo e quero saiba mais sair de química somente usar tonalizante maus pra frente.Outra dúvida quando for realizar reconstruçãeste qual shampoo qual deve usar??

ola, ju por de que será qual o o cabelo não pega nenhum terapia? uso natucor pra cobrir ESTES fios brancos, meu cabelo está super ressecado, façeste o cronograma todo, Muito mais precisamente Assim sendo meu cabelo continua ressecados, será que têm a oportunidade de ser a tinta natucor?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de hidratação com maizena”

Leave a Reply

Gravatar